Você bateria e sairia correndo?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
09/12/2019 13h38
Se eu achar que dá pra revidar, eu fico, caso contrário, "pernas pra que te quero".
09/12/2019 13h42
A mulher que falar que não está mentindo.
anônimo
09/12/2019 18h20
Só dar um chute nas bolas bem forte mesmo, e depois sair correndo e pedir ajuda.
anônimo
09/12/2019 18h03
Tenho medo é de apanhar de travesti, puta humilhação do caralho, kkkkkkkkkk
elas respondem
09/12/2019 13h43
Moça,

Não! Nunca apanhei do meu pai e jamais deixaria que um homem me batesse.
anônima
09/12/2019 17h56
Não tem que ter medo, por isso é importante achar alguém de boa índole, que te respeite e que você note características de alguém bacana que jamais levantaria a mão pra você. Por isso não! Não tenha medo de homem algum, apenas escolha com sabedoria.
anônima
09/12/2019 13h40
Meu irmão me agride às vezes.
E eu não sentia, mas muito raiva.

Dava vontade de mat...
Não sou psicopata, mas isso é algo que nos deixa muito indignada, eu me defendia como podia né kk.
09/12/2019 13h43
Já aconteceu comigo e é como se vc morresse estando viva.
anônima
09/12/2019 13h50
Sim. Quando topo com um cara alto e forte em qualquer lugar, fico me perguntando se eu conseguiria fugir caso ele me perseguisse.
anônima
09/12/2019 13h50
Gosto, desde que não seja meu pai, nem parentes.
09/12/2019 18h11
Tenho, meu pai ficava agressivo com minha mãe quando estava bêbado, e eu novinha me envolvia em brigas com medo dele fazer algo com minha mãe... felizmente ela se separou.
09/12/2019 13h38
Eu tinha medo do meu pai rsrsrs
09/12/2019 17h34
Olha, eu bato de instintivo, quando já percebi já dei uns tapas( nada forte), mas é tipo brincadeira e os amigos faz isso de propósito, me provocando. Não gosto muito de agir assim e em briga não aconteceu comigo, graças a Deus, mas penso que não bateria, acho que é pior ainda e sobretudo não gosto de agressão. Lógico, que tenho medo de homem me agredir, além da falta de respeito com minha pessoa o cara vai facilmente me ferir. Um tapa de homem já causa muito.
O que houve, flor?
Com Deus.
anônima
09/12/2019 18h08
Que homem? Na rua eu chamo a polícia