0
anônima
anônima
420  09/12/2019 17h23

Vc atende um cliente e devolve o troco na mão dele, mais tarde ele volta e diz que está faltando no troco. O que faz, entrega ou não?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 4
eles respondem
09/12/2019 13h41
Eu digo que o Tedd nunca erra.
anônimo
anônimo
09/12/2019 15h14
Azar o dele já foi
09/12/2019 15h15
"Escreveu não leu, o pau comeu".
anônimo
anônimo
09/12/2019 16h15
A conferencia do troco tem que ser na mesma hora, com ciência do cliente no momento da contagem do dinheiro.

Se você fez isso direitinho, não é obrigada a devolver a "suposta" diferença. No mais, deixe que o gerente decida por você.
09/12/2019 17h23
Faria a conta da caixa... se estivesse a mais devolveria senão não!
anônimo
anônimo
09/12/2019 16h26
Se eu conhecer a pessoa e saber que ela não é de falcatrua eu confio. Se for desconhecido eu digo apenas: já era.
elas respondem
anônima
anônima
09/12/2019 14h53
nada, diria que ela deve contar e questionar ainda no ato compra.
anônima
anônima
09/12/2019 15h04
Azar o dele, troco tem que ser conferido na hora. Não tem essa de só ver depois, e voltar dizendo que está errado. Quem garante que o cliente não está querendo dar um migué?
anônima
anônima
09/12/2019 15h09
não entrego, peço para ele provar que estava errado e pq nao conferiu o mesmo.
assim fica fácil .
09/12/2019 16h13
Bater o caixa no final do dia pra ver se sobrou.
anterior
Qual a melhor música da banda LS Jack?
próxima
Casada(o) e masturbação, sim ou não?