1.74K  09/12/2019 16h41

Sempre treinei em academia de bairro, com equipamento mais antigo, nunca tive problema em revezar o aparelho e tal. Há um mês eu comecei a treinar na Smart Fit e essa semana aconteceu algo inusitado.

Lá tem duas cadeiras extensoras, mas ambas estavam ocupada por duas mulheres, eu pedi para reversa, para minha surpresa a menina fez que não com a cabeça, aí eu fiquei meio sem entender e pedi de novo e ela novamente de novo negou hehehe hehehe. Fiquei todo sem graça e pedi para revesar com a moça do lado que aceitou gentilmente.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/12/2019 16h08
Nunca me aconteceu isso.
Mas também só revezei 2 vezes, uma com um rapaz no hack e na extensora com outra moça, não vi problema algum. Foram poucas vezes que eu ia em horário de lotação, também nunca tive aquele foco de verdade na academia.rsrs...
anônima
09/12/2019 14h31
Não pq eu não peço e odeio quando me pedem, mas revezo. Só vou em horários vazios hahah. É, eu sou chata.
anônima
09/12/2019 14h51
Eita ! espero que não seja eu hahahahah
Cara eu nunca revezo com ninguém, peço para esperar levo em média 1min e 20 no aparelho, uma vez eu aceitei revezar e a fdp da mina ao invés de fazer a porra do exercício ficou sentada olhando o celular e ferrou com a minha serie. Cutuquei ela e disse , sai dessa porra que você não fazendo nada ! Ela levantou e foi reclamar na recepção quando viram quem eu era, nem disseram nada hahahaah somente 10 anos de Smartfit
09/12/2019 14h54
Nossa eu iria morrer de vergonha, nunca negaram. Quando estou fazendo eu até pergunto se a pessoa quer reversar
09/12/2019 16h17
Eu revesava com minha prima.
eles respondem
09/12/2019 14h34
Tem uns idiotas que ficam sentados no aparelho usando o celular. Dá uma raiva!!

Já aconteceu comigo sim. Quando eu vejo que a pessoa tem uma cara de esnobe eu nem pergunto, dou uma enrolada, vou beber água ou faço outro exercicio.
09/12/2019 16h41
Não gosto de pedir pra revezar, espero a pessoa acabar, e vou lá fazer minha série tranquilo.
anônimo
09/12/2019 14h35
Acontece né cara kkkk

O importante é tu não levar para o coração.
09/12/2019 14h53
Nunca pedi... Espero desocupar kkk
anônimo
09/12/2019 14h58
Também diria não oxi