Se acham na obrigação de sustentar a mulher grávida tbm?

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/12/2019 15h14
Pq o homem que sustenta e provê a família, agr a moça deveria cuidar da criança, infelizmente não é a realidade, mesmo muitos estudos mostrando como os filhos crescem muito mais saudáveis, e ainda mais na realidade brasileira aonde os dois precisam trabalhar muitas vezes pra sustentar o lar. Agr deveria ter um apoio da família tb. Eu me lembro quando uma novo casal se formava ele entrava já pra uma grande nova família, e muitas pessoas ajudavam o novo casal. Agr com famílias pequenas, desestruturadas e desunidas fica difícil. O que o homem deve fazer é conseguir prover mais e deixar a moça em casa sendo rainha.
anônimo
09/12/2019 14h36
Eu nem tô sabendo dessa lei
anônimo
09/12/2019 15h17
O homem é o alpha da família
elas respondem
anônima
09/12/2019 15h16
Quem disse isso ? Compra quem tem dinheiro pra comprar ,mais se a mulher não trabalha óbvio que é o homem que tem que comprar , e não é leite ninho é leite pra o bebê que é bem mais caro, aliás o homem é o provedor
anônima
09/12/2019 15h23
Os dois têm q comprar, mas se a mulher ta desempregada, e o cara tiver em condições de ajudar, ele nao faz mais q a obrigação.
Bom, o dia q tu arrumar um filho, vai entender.
anônima
09/12/2019 14h29
"Quem pariu Mateus que balance".
anônima
09/12/2019 14h33
anônima
09/12/2019 15h03
Os dois deveriam de comprar, mas como mulher quer ser a " dondoca " ,,,então o homem que compre
anônima
09/12/2019 14h31
sabia disso não kkkk
anônima
09/12/2019 15h20
Bom, eu nem tenho filho não estou lá muito apta para dar opinião... Mas se os dois fizeram o bebê juntos, os dois têm que comprar fralda e leite, e os dois têm que se responsabilizar pelos cuidados do filho. Geralmente o ônus da criação fica quase todo pra mãe.