na verdade a gente nem namora só rola um clima,agora ele quer que eu assuma que gosto dele,nem ficamos nem nada porque eu não tenho certeza se ele gosta de mim e ele quer que eu assuma que gosto dele,um é inseguro em relação ao outro,acho que ele quer ter certeza pra não levar um fora.

elas perguntam
0 2
elas respondem
18/04/2016 20h50
segue em frente, simples.
18/04/2016 20h51
Preguiça de homem inseguro...
Fala pra ele que em relacionamento não há certezas. Ou ele se joga e arrisca ou se priva dessa experiência.