Não sei se é só comigo,mas quando me envolvo com uma garota em que gosto muito e acabo criando uma certa conexão,não consigo sexualizar ela como a maioria das outras por aí

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
09/12/2019 15h05
Explique isso melhor!
Como assim?
"não consigo sexualizar ela como a maioria das outras por aí"
Você não a sexualiza, mas sexualiza outras?
anônima
09/12/2019 15h09
Não consegue sensualizar a pessoa que você gosta? Como é isso?
Não tem atração por ela.
09/12/2019 16h52
Então você cria: um bloqueio, creio que psicológico. Pois, se existe sentimento da atração fisica, afeto, afeição ou "paixão" de um homem para uma mulher, seu corpo reagirá...Seu pênis, latejaria só de pensar nela Essa conexão, também seria sexual. Naturalmente se deseja alguém que se "gosta", nesse contexto de envolvimento, paixão.
Só não ocorreria essa "conexão" sexualizada se o seu sentimento ( gostar) for de amigo, irmão...apenas afetivo -sem a condição do desejo (processo químico, orgânic...inclusive)- sem masturbação.
O mesmo se fosse, um masturbar "pensando em outra". Haveria que existir o "desejo" pela pessoa que diz "gostar".
Provavelmente, essa sua conexão e um bloqueio, psicológico. Isso se realmente existir libido no seu ser ou realmente um sentimento por essa(s) garota(s).
09/12/2019 15h09
Eu que não quero um namorado assim.
anônima
09/12/2019 17h00
Eu tbm sou assim quando tô gostando de verdade de um homem... Mas isso só antes de transar com ele.
Eu fico pensando tanto no romance que não consigo me masturbar e gozar pensando nele, mas sinto tesão e sinto vontade de transar.
Até acontecer a transa é assim
09/12/2019 15h00
É o amor...que mexe com tua cabeça e deixa assim.
anônima
09/12/2019 14h38
Só confirmou o que eu duvidava !
anônima
09/12/2019 14h41
Será que a maioria é assim?
eles respondem
09/12/2019 14h47
Fala por vc, se eu gosto aí mesmo q não paro de me imaginar transando com ela
anônimo
09/12/2019 14h57
Eu me masturbo normal.
anônimo
09/12/2019 14h42
Eu hein? Como vai ser isso?
Você namora com ela e ela faz sexo com outro? Kkkkkk
anônimo
09/12/2019 14h41
Por que vc respeita ela e vc associa o sexo a sujeira, a bestialidades, pornografia etc
anônimo
09/12/2019 14h57
Não sei explicar isso, mais já aconteceu comigo.
09/12/2019 15h08
Interessante
09/12/2019 14h55
Eu também sou assim
anônimo
09/12/2019 14h48
Pra não correr o risco de falhar na hora H com ela. Vc n vai querer desperdiçar suas energias com masturbação. Vai querer acumulá-la para se satisfazer ao máximo possível com ela :)

Nosso organismo sabe que masturbação em excesso pode afetar nossa performance na hora H, e por isso, cria esse bloqueio.
anônimo
09/12/2019 16h55
É só com você.

Vá se tratar.