Aconteceu um caso com a amiga do meu primo @EzeMax231

Bom, ela estava no ônibus, sentada ao lado da catraca e chegou um cara e passou pela catraca, e ficou ao lado dela. Nisso, o cara chegou perto dela e ficou "sarrando" nela e até pegou a mão dela e colocou no órgão dele... Bem, ela não pôde fazer nada porque ficou com medo dele, porque ele mora perto dela, então ela achou que se denunciasse ou algo assim. Ele faria alguma coisa.

O que vocês fariam nessa situação?

No lugar dela denunciava o cara porque ele mora perto, as coisas no que acontece tem que ser avisado na hora engraçado que ninguém ve esse tipo de situação, ou ve e não faiz nada.

eles perguntam
5 9
elas respondem
09/12/2019 16h29
Sentaria a mão na cara dele, faria im escândalo na hora.
O denunciaria, é claro. O fato do abusador morar próximo dela, seria mais um atenuante para que ela continuasse se protegendo e reforçando a denúncia.
Caso acontecesse algo com ela, ele seria o principal suspeito.
Ele pode ser um abusador covarde, mas não seria idiota de tentar algo contra ela, não sem que ela esteja cercada de proteção, cuidados.
anônima
09/12/2019 14h48
Faria um escândalo
09/12/2019 15h27
Denunciava sem pensar duas vezes
09/12/2019 16h37
Denunciava.
09/12/2019 18h44
Mas ela devia ter agido na hora, levantado e gritado, o fato dela o conhecer teria sido bom, pois ela poderia fazer a denúncia com mais certeza.
eles respondem
09/12/2019 14h43
Apertava o pau dele até sair as bolas
09/12/2019 14h46
"-ela não pôde fazer nada"
> Já tá errado aqui. Ela pode fazer um monte de coisa. Gritar é excelente maneira de catar o foda-se. Era capaz do cara ser linchado até
09/12/2019 15h01
Ela não tem pai? A mulher tem que fazer um escandalo, porra. E quem ver tem que amassar a cabeça do cara na porrada, e o pai tem que capar o sujeito. Cadê as famílias?

Espero que a garota não tenha ficada traumatizada, e que Deus mande o filho da puta pro colo do capeta.
anônimo
09/12/2019 15h30
Denúncia ele! Ele pode fazer outra vez isso, ou pior...
anônimo
09/12/2019 14h45
Denuncia o meliante
09/12/2019 15h28
tem que denunciar
anônimo
09/12/2019 16h33
Ela perdeu uma boa chance de meter um murro na cara de alguém com aprovação da sociedade. Senhoras e Senhores, nunca desperdicem essas oportunidades.
09/12/2019 14h44
Nessas horas, ninguém vê, mas a culpa não é das pessoas. Espero que minha amiga melhore psicologicamente. :/
anônimo
09/12/2019 18h45
meteria uma faca na guela dele e o ameacava