Não contei ainda pq por mais que eu goste dele eu tenho um receio. Então, ele diz que me ama e tudo mais, aí hoje eu vi dnv pq ele tinha diminuído ele comentando foto de uma amiga dele que detalhe ele nem conhece pessoalmente. Comentou assim a loira mais linda do mundo ela respondeu to com moral kkk, ele falou está e ainda não é suficiente. Algo assim. O que vcs acham?? Ele reclama quando eu uso blusa decotada eu tinha diminuído evito. To nem aí mais tb por eu acho que ele não gosta de mim não com esse tipo de comentário. O que vocês acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/12/2019 15h13
Acho que vocês dois deveriam focar nos estudos e deixar para namorarem quando estiverem mais maduros.
anônimo
09/12/2019 15h14
Você estar com paranoia
09/12/2019 15h25
Você tem toda a razão para não gostar disso que ele fez. Eu também acho que ele não gosta tanto assim de você, por quê caso o contrario ele não faria isso.

Mais tente conversar com ele sobre isso, fale que não está gostando dessas coisas que ele anda fazendo, por quê talvez com um bom diálogo ele pare. ≠