Se tratando de vida profissional e pessoal, quem ocupa mais tempo.
O menino ou a menina?

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/12/2019 15h30
A mulher. Pois o homem pode fugir a qualquer momento e jogar tudo pra costas dela.
anônimo
09/12/2019 15h29
Ambos, na verdade. Responsabilidade é altíssima independente do sexo.
09/12/2019 15h33
Culturalmente sabemos que o maior peso recai sempre sobre a mulher. Principalmente nessa idade de estudos
09/12/2019 16h05
Ninguém tem nada a perder, apenas terão rotinas de.casal com filho.
anônimo
09/12/2019 18h35
os dois, homens = cai a responsabilidader de correr atras dos alimentos, dependendo do emprego o risco de morte, exemplo motoboy, pedreiro, carpinteiro.
mulher = fica em casa cuidando da cria e da casa, quando tem emprego, menor o risco do que o homen.
anônimo
09/12/2019 18h43
O filho!
elas respondem
anônima
09/12/2019 15h30
A mulher, homem nunca fica com muita responsabilidade
anônima
09/12/2019 16h03
Os avós da criança, coitados terão o peso de cuidar dos seus netos algo que seria da responsabilidade dos pais ,
anônima
09/12/2019 15h30
Os dois pois 1 anos não faz diferença, os dois vai ter que ter mais responsabilidade mais a moça é pior pq ela sente no corpo a gravidez, menino ou menina são bebês e igualmente precisa de cuidados
09/12/2019 15h33
A criança. Ela não pediu para nascer, independente da idade, eles terão que adquirir responsabilidade, inclusive para conciliar a carreira profissional, pessoal com a de pais.
09/12/2019 15h35
A mulher, infelizmente, aqui não tem o incentivo e o dever de cuidar dos filhos, e quando tem pais assim são super elogiados, eu elogio, mas sei que faz a obrigação. Não é porque a maioria é inadimplente que um deve ser. Entende? Não é que a sociedade apoia isso, não, ela só não condena muito comparado quando é a mulher que abandona a criação ou não participa muito.

Com Deus:). Por que pergunta?
09/12/2019 18h27
O bebê. Nasceu sem planejamento, os pais sem preparo, sem estabilidade financeira e etc.