Q ele não ficou com ngm desde q terminamos, faz 1 mês, q n sentiu nada igual sente por mim, q ainda gosta de mim e sabe do valor, sempre pensa em mim mas q ele quer curtir a vida um pouco enquanto me observa p decidir se vai voltar ou não, aí a cunhada dele me chamou e falou um monte de coisa, q ele foi pra outra cidade e dormiu na casa de uma menina, q nesse sábado ele levou duas mulheres p quarto dele, e detalhe, tínhamos nos visto no mesmo dia e eu estava em casa, mal, querendo fazer tudo certo p voltar com ele. Pra mim nunca vai funcionar isso de aceitar o cara me enrolar e ficar na putaria enquanto isso, tenho raiva! Sinto q estou perdendo meu tempo, fora q sofro também. Então disse p ele q vou cortar contato e seguir minha vida pq ele mentiu p mim, e eu idiota acreditando em tudo, sendo verdadeira querendo voltar e ele agindo nas minhas costas. Q se ele quiser voltar um dia ele q venha atrás afinal a minha parte eu já fiz. Oq vcs acham? Aceitariam ficar nessa situação por tempo indeterminado? Ah, meu ex tem muita lábia

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/12/2019 15h32
Eu conto ou vocês contam?
anônimo
09/12/2019 15h30
Com uma irmã dessas em casa nem precisa de inimigo.
anônimo
09/12/2019 15h36
Minha interpretação é que tu gosta desse tipo de homem.

"Q se ele quiser voltar um dia ele q venha atrás afinal a minha parte eu já fiz".

"Aceitariam ficar nessa situação por tempo indeterminado?".

"Ah, meu ex tem muita lábia".

A interpretação foi clara ao final do relato, você gosta de ser trouxa e desse tipo de homem, e agora vem chorar aqui no site. Depois diz que homem não presta.

Estava do teu lado, mas isso até à metade. Sofre aí.
anônimo
09/12/2019 16h50
Fica esperando por ele, enquanto isso ele pega outras ai...
elas respondem
09/12/2019 15h31
Mais fácil eu morrer do que aceitar isso
anônima
09/12/2019 15h56
A irmã dele é maravilhosa!
anônima
09/12/2019 15h34
Eu não aceitaria.
09/12/2019 15h43
'se ele quiser voltar um dia q venha atrás'.Com novas mentiras?
Ai que esta, a necessidade dele e a sua complacência. Ele não demonstrou de fato que queria uma reconciliação, apenas falou que desejava isso.
Perdeu tempo, parece que continuará se voce se envolver com ele ou outro cara que, fala mto, mas age pouco.
anônima
09/12/2019 15h49
Parte pra outro