como falar isso sem as mulheres acharem que eu sou um tarado ou maniaco sexual hahahaha

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/12/2019 15h37
Não dá pra não pensar isso.
anônima
09/12/2019 15h43
Vc tem que pagar as mulheres pra fazer a foto , vc quer de graça?
09/12/2019 16h04
Tem um colega meu que já fez 2 ensaios de nu artístico, ele adora ficar pelado em frente à câmera.
anônima
09/12/2019 16h05
Se você é profissional, elas não vão achar isso.
anônima
09/12/2019 16h07
aceito fazer, mas vc consegue não se excitar enquanto me fotografa?
eles respondem
anônimo
09/12/2019 15h52
Fala com uma feminista, mas use a camisa do "Lula livre". Não se preocupe, mesmo se ela tiver namorado não vai ter problema.

P.S.: use barba e roupas desleixadas, tente falar sobre coisas como feminismo, equidade e blá blá blá.
anônimo
09/12/2019 15h54
cade os homens nas fotos? só mulheres né.. safado!!
anônimo
09/12/2019 16h11
Isso funcionária bem se você tivesse alguma rede social profissional e fizesse um divulgação aberta pra depois fazer uma seleção. Como você já teria uma amostra do seu trabalho na page passaria mais credibilidade. Pode fazer um tipo de "contrato de imagem" onde você pode explicar o projeto e por o link no anúncio com tudo bem explicado.