Tem lunatico pra tudo nesse mundão.
Gastando dinheiro próprio, e não público, ele que se foda com o que quiser fazer
anônimo
09/12/2019 15h43
O motivo é ridículo. Kkkkkkkkkkkkk
Mas adoraria ver um treta dessa na internet, algo em relação à primazia frente um juiz.
09/12/2019 15h58
Achei legal o logotipo: dois caras gays enrustidos com família, esposa e filhos
elas respondem
anônima
09/12/2019 15h56
Só mais um dia como outro qualquer nessa fenda temporal de aleatoriedades que virou esse país.
Outro dia, o Frota comemorou 1 ano do caso Queiroz com um bolo de laranja. Nada mais me surpreende.
anônima
09/12/2019 15h42
Eita! As feminazi pira.