eles respondem
Não acho nada, não é porque ela é mãe jovem que é pior do que as demais.
Efeito funk anos 90 / funk da geração Z
vc esta mais que certa em focar no seu desenvolvimento antes de sair por ai formando familia, ou engravidando
É para rir? Não vejo nada demais nisso. Não, não prefiro uma que engravidou na adolescência, não vejo algo para tirar nessa situação, pelo contrário.
Acho que é o mínimo, claro q prefiro garotas assim
Eu acho que adolescência não é momento de engravidar, a hora certa seria com uns 24 ou 25 anos mesmo, pico de fertilidade e óvulos de melhor qualidade, então para mim saber esperar o momento certo é melhor mesmo e não te sobrecarrega muito cedo com muitas responsabilidades.
Prefiro sem filhos e não ligo pra quem engravida na adolescência desde que não seja minha filha
Perfeitamente norma, anormal será se engravidarem... Hoje em dia, desde que se não tenha uma anormalidade psiquica, em todo o mundo as ninas se divirtem deliciosamente e raramente alguma engravida!!!
Nossa. Eu já acho um erro engravidar na juventude, quem dirá adolescência. Juventude é pra curtir. Adolescente n tem q pensar em gravidez. Tem q curtir, se divertir, ir pra festinhas, viajar com amigos, ir pra praia. Acho q aqui deveria se fazer igual na Alemanha, a mulher focar nos estudos e na carreira e só deixar pra pensar em filho quando completar uns 30 anos.
São por causa dessas mães de 15 anos que o Brasil tem tanto assalto.
São crianças mal educadas ainda, não sabem educar outras crianças.
Acho bom, sinal de que a pessoa tem responsabilidade com si mesma, e com o fato de gerar um nova vida e tudo que envolve isso.
Uma vencedora.
Mas falando sério, as que não engravidaram na adolescência tem mais chance de terem sucesso. Por conta de não terem parado pra cuidar dos filhos. Salvo as que tiveram bastante apoio familiar e conseguiram seguir em frente, sem abandonar a escola.
elas respondem
Isso não é honra nem mérito , isso se chama ter juízo, significa apenas que a pessoa em questão utilizou o cérebro e não o corpo como algumas fazem .
Pensar não dói e é melhor pensar uma , duas ou três vezes do que ter filhos precocemente e perder a liberdade ou então a chance de investir em algo para o seu futuro .
Hã? Nada mais que a sua obrigação!
Gravidez na adolescência não é motivo de orgulho.
Ajuizada você é
cada qual com seus problemas ,gata , portanto não se ache a ultima bolacha do pacote .
So duas palavras para............bens