Minha mulher é uma Sociopata.
09/12/2019 22h42
PSICOPATIA = distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.

Fonte: Dicionário.
anônimo
10/12/2019 00h04
Não tenho Pinhão formada.
elas respondem
09/12/2019 16h17
Uma vez, li uma matéria que falava sobre. Basicamente nela mencionava, que todos nos temos compartimentos assim, traços de psicopatia, num ou outro comportamento, pensamento, eventualmente o manifestamos.
E que um psicopata mesmo, é extremamente difícil de identificar, inclusive para muitos especialistas na área da suade mental; psiquiatria/ psicologia.
Podemos conhecer sim, indivíduos com mais de uma característica do tipo, mas um nato mesmo. Bem difícil, creio eu não ter conhecido. Ainda bem!
10/12/2019 00h16
Psicopatas não sentem empatia pelo sofrimento alheio , não sentem remorso , alguns até gostam de infringir as regras é como se isso os desse uma certa sensação de poder.
Alguns deles são sedutores, são em sua grande maioria pessoas muito cultas e inteligentes( percebe-se isso na maneira como seus crimes são bem elaborados muitas das vezes levando anos para serem descobertos). Bons em persuadir , muitas vezes possuem boa aparência.
Sim acredito que já convivi com pessoas assim , algumas características batiam , apesar de que não é possível indentificar tão facilmente um deles :) .
10/12/2019 00h43
No trabalho conheço uns 2
anônima
09/12/2019 15h54
Já convivi, mas se eu for falar aqui tudo o que caracteriza um psicopata não vai dar no espaço
anônima
09/12/2019 16h05
Eu tinha um primo que batia na namorada mas sempre queria ela de volta.
Acho que é coisa de psicopata isso!
anônima
09/12/2019 22h48
É ter um distúrbio mental grave, os sintomas o Google está ai para dizer. Só acho que o pessoal não sabe de porra nenhuma e qualquer idiota com uma atitude ruim, já dizem logo que é psicopata, uma generalização fodida.