Tem algumas ficantes que gostam de pegar na bunda na hora do sexo, mas não me sinto confortável por causa dos pelos, penso em depilar mas sei la também, se é algo que elas achariam mais atraente eu faria, o que acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/12/2019 16h00
Muito estranho
eles respondem
anônimo
09/12/2019 16h00
raspa essa bunda ai.. vai cagar fica tudo grudado aff
anônimo
09/12/2019 18h18
estava falando com a minha namorada sobre isso, ela diz pra depilar que é bem melhor não pelo quesito beleza somente mas pelo quesito limpeza/higiene.. viado/gay é quem da o CU nao quem depila ele..
anônimo
09/12/2019 15h59
Kkkk obs pq achei engraçado