Por mais que eu saiba que é inútil alguém na minha situação pensar em relacionamentos, eu sempre acabo pensando, desejando isso. Não quero gostar de ninguém, mas acabo gostando; não quero pensar nessas coisas, mas acabo pensando.

Vale a pena lutar contra isso ou é inútil, já que é da nossa natureza desejar alguém?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/12/2019 16h12
Lobotomia.
anônimo
09/12/2019 16h18
Porque você está fazendo disso sua prioridade.
anônimo
09/12/2019 16h25
Acho que você deveria procurar um psicólogo
09/12/2019 16h38
sei lá! ficando frio?! eu mesmo faz tempo que não gosto de ninguém!hehehe
anônimo
09/12/2019 16h42
Nobre Sendy-, essa luta contra sua mente é em vão, deixar rolar. Caso você se pegue pensando num relacionamento ou em ter alguém, escolha se quer ou não ficar pensando nisso, ou mude de pensamento, concentre-se em outra coisa. Não se permita ficar angustiada por pensar num relacionamento, ter relacionamento é bom, não precisa desesperar, deixar rolar tudo. Busque ter uma rotina de atividades no seu dia-a-dia. Acho que pode ajudar você.
anônimo
09/12/2019 16h45
estou passando pela mesma coisa. mesmo sem procurar, acabo encontrando alguma garota que me conquista e depois me rejeita
anônimo
09/12/2019 16h46
De qualquer forma é inerente a nós seres humanos a emoção,você nunca vai conseguir ser fria e se excluir disso.

O que você tem que trabalhar é no seu controle emocional
elas respondem
09/12/2019 16h45
Você está focando muito nisso, é algo natural desejar alguém, mas dar muita importância a isso pode acabar nos afetando negativamente.
anônima
09/12/2019 17h13
Acho que não tem como não pensar nisso. A única coisa que você pode fazer é se distrair e se manter ocupada o máximo de tempo possível.