Por duas vezes tentei me relacionar com uma pessoa, não sei se vcs acreditam em signos, essas coisas, mas ele é do signo de virgem e eu tbem. E nas duas tentativas do envolvimento ficar mais serio, resulta em ele assumindo outra pessoa. Nosso envolvimento segundo as palavras dele é intenso, uma coisa diferente, nossa química é mto forte, ele gosta de estar comigo, ficar comigo, gosta de mim, diz que falou coisas para mim que nunca disse a ngm, que tudo em mim o atrai, que se interessou por mim desde a primeira vez que me viu, que tem um desejo incontrolável por mim, que na primeira vez que ele terminou comigo, disse que não teve um dia que não tenha pensado em mim e se arrependido, que devia ter ouvido o coração dele, que sentiu um merda por ter me deixado. Deu uma segunda chance para ele, depois dele ter quebrado a cara com a outra namorada. Só q dessa vez ele fez a mesma coisa, e sua justificativa para parar de ficar comigo novamente e assumir o namoro com outra pessoa q ele tbem esta ficando, (detalhe, eu não sabia) era q não queria tentar algo serio comigo, pq tinha um pé atrás comigo, que tinha medo de tentar e na frente eu e ele sofrer. Eu estou confusa, não consigo fazer uma analise clara da situação, pois eu estou apaixonada por ele ainda. Me ajudem.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/12/2019 16h40
Nem li. Esperando virar um filme.
09/12/2019 20h38
Existem duas hipóteses aqui:a primeira é que ele quer te manter como uma opção ou plano B para caso os rolos dele acabem não dando certo até determinado tempo e a partir dali ele partiria para tentar um relacionamento com você. Se for isso, nem vale a pena ficar alimentando esperança nem querendo manter contato com esse cara, porque isso só vai te fazer mal e no fim sequer prioridade para ele você seria nesse cenário.

O segundo cenário seria que ele realmente se sente tão atraído por você como ele deu a entender e nesse caso ele realmente não está tentando mais por medo de que se as coisas acabarem não dando certo entre vocês e o relacionamento terminar em maus termos vocês podem acabar resolvendo cortar contato de modo permanente e ele acha que te mantendo como amiga vale mais a pena do que arriscar perder contato com você se der errado, basicamente é uma coisa ou a outra.
09/12/2019 16h40
É tudo coisa da tua cabeça.
anônimo
09/12/2019 16h58
Queria responder com sinceridade. Mas uma pessoa levar signos como consideração para um relacionamento...fica difícil opinar.
anônimo
10/12/2019 04h22
É hora de mudar
elas respondem
anônima
09/12/2019 16h37
Sei não hein.. acho q se gostasse mesmo de ti não assumiria outra..
09/12/2019 18h11
Acho que n tem nada haver. Esse comportamento dele é do caráter mesmo.
Levando para a vibe de signo, parece que ele tem a persuasão "virginiana" pois conseguiu te envolver metendo o louco. Ele poderia ser escritor de poemas de romance, se me permite dizer rs.
Pela oq vc relata, sua relação foi o tempo todo conflituosa, instável...ele demonstrava isso nas atitudes.
Como você disse; suas relações com pessoas desse signo, não dão cero. Se tendem a não dar certo, pode ser pq esse cara, assim como o outro que vc tenha se relacionado, têm o mesmo padrão comportamental, que te atrai, independente do signo. Ele poderiam ser de outro signo.
Sua análise sobre a sua situação atual, fica comprometida msm pois ainda gosta dele. Oq não deveria ser impeditivo para a sua reflexão lúcida no contexto doq foj vivenciado, no pessoal msm, independente de qualquer coisa externa.
09/12/2019 20h43
Ele não quer te assumir , só te procura quando não tem outras opções disponíveis e essa conversa é a mais furada que eu já vi .
Se realmente gostasse de você como diz , estaria hoje com você e não arrumando um monte de desculpas pra te convencer .
Sobre o fato dele não presta não tem nada a ver com signo isso não existe , é algo próprio da índole dele do caráter , que ele não tem mesmo , possuo esse signo e ele não me faz ter caráter duvidoso rsrs , esse lance de signo é balela .