Persistência rapaz!! Nunca desista .
18/04/2016 21h02
Continue arriscando. Isso não ocorre só com você não tem nada de errado com você.
anônima
18/04/2016 23h29
Ah bem vindo ao meu mundo...
19/04/2016 08h37
Barra, hein?
Merdas acontecem com todo mundo. A diferença é que alguns conseguem superar é seguir adiante.
Mas só existem duas alternativas: ou vc enfrenta o medo e se abre pra novas possibilidades, ou morrerá na companhia apenas do seu medo.
anônima
19/04/2016 09h19
Eu também ando assim,tenho medo de me entregar a paixão,mas é bom abrir o coração e tentar se arriscar.
eles respondem
18/04/2016 23h11
Precisa maninho, de um trabalho minucioso ai, vai ter que quebrar seus paradigmas, se precisar até de umas sessões de terapia é bom ir, não posso jogar verdades na tua tela pá tu ler, tu precisa de parâmetro positivo, contrate uma namorada de aluguel, pode ser virtual( parece ser ridículo kakakaka , mas eu trabalho com resultados antes de teoria, ,sou desses).
19/04/2016 00h03
Acontece, cara, faz parte da vida. Não tem gente ai que casa com 80 anos? Nunca é tarde pra ser feliz. Se um não der certo vai tentando, uma hora dá certo :)
anônimo
19/04/2016 04h35
Faz muito bem. Não perde nada
anônimo
19/04/2016 08h42
Nos dias de hoje a maioria das pessoas tem mais experiências ruins do que boas com relacionamentos, mas é isso que nos faz crescer! ;)
anônimo
19/04/2016 10h33
Hoje em dia muitas pessoas andam somente segundo o que convém à elas,mas não faz muitos sentido no que você disse,já pensou se eu tivesse medo de sair na rua por saber que muitos já foram assaltados ou atropelados?