já aconteceu de vcs estarem lá mijando e outro cara tentar olhar na cara cinica seu Pau?

veii, nao me interessa a opção sexual da pessoa, mas que é uma situação constrangedora é. Vc reagiu de forma agressiva, caso tenha acontecido?

de uma vez que eu estava no banheiro do shopping usando o mictorio, um homem gordinho tava na maior cara de pau tentando ver meu penis. Nao sei se ele era gay, bi, sei lá oq. Mas porra, nao sei os outros mas eu costumo ir aos banheiros ou para cagar ou mijar, nao ficar fazendo exibicionismo, ou ficar me atacando com ninguem, ainda que fosse com uma mulher. Banheiro é um lugar nojento para essas coisas, principalmente os publicos, por mais limpos que possam ser.

eles perguntam
1 7
elas respondem
21/02/2020 13h39
É para saber se do amigo do lado é maior ou menor
eles respondem
anônimo
09/12/2019 16h58
Sempre rola aquele soslaio, é automático.
anônimo
09/12/2019 16h59
Já sim
09/12/2019 17h01
Comigo não mas já vi um cara discutindo com outro no banheiro por causa disso. Sempre evito usar mictório.
anônimo
09/12/2019 17h03
Não. Sempre respeitaram kkk. Eu não me incomodaria se olhassem, desde que fosse uma travesti :)
09/12/2019 17h21
Que merda hein, senta a porrada, quando ele estiver no chão tire o pinto pra foda e coma os dedos do pé dele, pra humilhar.
09/12/2019 17h31
Não uso mictório
anônimo
21/02/2020 13h26
Já aconteceu sim, mas acho que isso acontece com todo cara uma hora ou outra.
Era adolescente e tava usando o banheiro do shopping, até que chegou um cara lá pelos 40-50 anos e ficou tentando, indiscretamente, dar uma manjada no meu material. Bateu tanta vergonha que guardei tudo e fui embora.
Me senti muito mal, e até hoje evito mictório.