20K  09/12/2019 17h17

Sim galera, eu estou me sentindo um merda.
Minhas mãos estão suando já ao escrever aqui por causa da ansiedade.

Terminamos já a um tempo e ela já está namorando outro.
Eu fico fantasiando, desejando o corpo dela novamente. Querendo comer ela de uma maneira diferente de como acontecia antes.
Mas já foi, ACABOU. Eu já deveria ter seguido minha vida, mas não. Sou muito otário mesmo. Acho que estou sofrendo de depressão porque me isolei, estou distante dos meus amigos, perdi peso, fico ansioso, não como direito e nem durmo bem. Penso nela o dia todo eu queria morrer. Será que isso vai passar?Alguém já viveu isso? Quero esquecê-la e desejar outras mulheres. Quero me sentir um homem de valor novamente

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/12/2019 17h08
Se você pensasse isso em outra circunstância, sem estar nesse estado, seria normal. Mas parece que sua vida parou depois desse término, e em consequência disso desenvolveu um quadro de depressão, em um nível menor, claro, mas seria bom você tratar. Procure um psicólogo se puder, para conversar sobre isso.
09/12/2019 17h13
Vai se tratar, como era esse relacionamento? "Vivia" para ela? Sei que é difícil, mas mude a situação, vida que segue, geralmente quem sofre pelo ex pensa mais nós momentos bons, dê ênfase no porquê acabou. Acredite que você pode viver uma relação melhor, por mais que não acredita agora. Enfim, aprenda a se amar e se curtir sozinho primeiro, assim evita de se sentir vazio por está solteiro. Se quiser conversar me chame no privado.Os momentos difíceis são os momentos que mais deve se apegar a Deus, aproveitar o coração quebrantado e renovar ele. Deus está contigo em todos os momentos, sobretudo agora.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 17h03
Normal mano, também terminei meu relacionamento já tem um tempinho, mas vira e mexe me dá uma vontade comê-la de novo...

Às vezes vejo um pornozinho amador e fico numa vontade de gozar nela de novo...

Relaxa.. é normal haahhaha

só não pode deixar de comer outras por isso
09/12/2019 17h17
É normal, eu tenho uma foto de cada ex, aí de noite faço uma roleta, pra ver quem será homenageada, ou talvez sejam todas de uma vez, depende do grau etílico, a não ser que seja casada, aí eu me contenho.