Ele voltou a falar cmg, criou um perfil falso e eu acreditei q era outra pessoa, dps q ele começou a perguntar pra mim se eu já falei com alguem mais velho começei a desconfiar e percebi q era ele pelo jeito q ele escreve parecido
Bloquei ele, e nunca mais falo cmg
Sei q vcs devem ta pensando:"como q uma garota de 16 anos acreditou nele, e nem falou pros seus pais"?
Primeiro, se eu contasse pros meus pais eles NUNCA iriam me perdoar.
Segundo, confiei nele por simplesmente ser amigo do meu pai
É isto, n me julguem

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/12/2019 17h17
entao ser amigo do seu Pai é requisito pra mandar nudes?? legal, manda um abraço pro seu Pai, fala q na proxima sexta eu pago a cerva
anônimo
09/12/2019 17h54
"Primeiro, se eu contasse pros meus pais eles NUNCA iriam me perdoar."

Seus pais sempre estarão ao seu lado. E te falo,se você não contar para eles, esse cara vai acabar te perseguindo em algum lugar e vai acabar te molestando ou estuprando. Tome cuidado.
Conte para seus pais menina. Tome vergonha.
Um cara "velho", chegando até criar perfil fake... esse cara pode fazer loucuras. Tome cuidado...
anônimo
09/12/2019 17h12
Ele quem, filhona?!
anônimo
09/12/2019 17h18
ele quem? Vc não explicou direito. Até parece que ta escrevendo em um diário
anônimo
09/12/2019 17h59
Você quer é transar.
anônimo
09/12/2019 17h13
Não entendi nada.
09/12/2019 17h16
Pô, embaçada esta situação ai, né filha?
O jeito é viver em harmonia, e plantar girassóis.
Sim, girassóis...eles salvarão o mundo.
anônimo
09/12/2019 17h58
O que vc fez? Explique melhor
elas respondem
anônima
09/12/2019 17h19
Não fale com desconhecidos, não aceite homens mais velhos no seu facebook , não der seu watsap pra quem vc não conhece
09/12/2019 17h57
Quê? Entendi nada.
O que esse homem lhe fez?