Porque elas nem estão aceitando sair comigo...Conheço elas por apps e nunca me dão uma chance :(

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
09/12/2019 18h04
Qual seu defeito? Porque conheci um cara com mesmo papo mas ele tinha bafo, daí entendi porque ele não pagava ninguém, por mas que ele fosse lindo
eles respondem
anônimo
09/12/2019 18h04
Sai de app, o negócio é cara a cara.
anônimo
09/12/2019 18h27
"Eu queria ver o sorriso de uma garota"

Tem algo errado nessa parada aí...como assim mano?
anônimo
09/12/2019 18h25
Com essa baitolagem de "ain andar de mãos dadas" "ain ver o sorriso dela" tu nao vai conseguir nada msm, vira homem caralho!
hlo
09/12/2019 18h02
Mude a abordagem, pode ser que esteja errando em algo aí.
09/12/2019 20h32
Poxa, sinto muito mesmo cara. O que você acha que está te atrapalhando mais a conseguir conquistar elas, o papo e a abordagem ou aparência?
anônimo
09/12/2019 20h44
Pensa na merda que as mulheres são hoje que sua vontade passa rapidinho. Não sinto a menor falta disso, já me fudi muito com essas porra loucas. Dez anos sem mulher, sem sexo, sou feliz comigo mesmo, invisto em mim mesmo. Esse ano já dispensei na lata mais de dez mulheres que vieram se engraçando pro meu lado.
anônimo
10/12/2019 04h20
Arruma uma aqui
anônimo
10/12/2019 04h36
Tenta sair mais, fazer uma academia, tentar puxar assunto de maneira despretensiosa... Vai mudando aos poucos, uma hora você fisga alguém.