Ha um mês atrás eu ficava com um rapaz do meu trabalho. Ele tinha acabado de se separar da mulher. Alugou um apartamento, comprou fogão, geladeira para morar sozinho. Eu fui la verificar e foi verdade isso. Com uma semana morando sozinho ele pegou o filho para ficar com ele e la ele disse que o filho chorou e tal e resolveu voltar para casa. Depois disso conversavamos mais não ficamos mais. E hoje almoçamoa juntos e disse a ele que pra mim nao dava mais porque foi a escolha que ele tinha feito. Dizendo ele que nao gosta da mulher que só voltou por causa do filho. Diz toda que me ama e que precisa tomar uma decisão. Será que é verdade. Diz pra todos que esta louco por mim, pede conselhos aos familiares. Eu preferi nao ficar mais com ele porque alem de ser casado, nao quero que ele tenha que escolher entre ficar com o filho ou comigo. E diz que me ama tanto. Oq faço?

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/12/2019 19h21
O cara ou é um ator psicopata que montou todo cenário pra pegar vc ou ele é cara fraco e não coragem de agir como adulto. Se afasta dele e diz ou ele decide se separar até pelo bem própria esposa que ele não ama, ou que te deixe em paz.
anônimo
10/12/2019 08h11
Dá um chute no traseiro dele
09/12/2019 19h49
Falam das mulheres com filho, mas homem com filho também é foda viram.
Espera o menino completar 15 anos
anônimo
09/12/2019 19h51
Enrolando você gata.
anônimo
09/12/2019 20h01
A resposta é óbvia e você sabe disso.
anônimo
10/12/2019 11h14
Assiste de longe... Tá muito cedo.
É um período muito confuso para qualquer ser humano.
elas respondem
10/12/2019 08h12
O que você falaria para si mesmo ? A resposta você já sabe ou tá se enganando!
anônima
09/12/2019 18h06
Ele que tem que tomar a decisão , se vc ficar com ele vai tá sendo a amante
09/12/2019 18h07
Homem inventa cada desculpa...
anônima
09/12/2019 19h18
Complicado ein colega... Eu no seu lugar cairia fora, não gosto de homem enrolado.
09/12/2019 20h13
Não te ama
Se te amasse estaria com você não com ela
Filho foi apenas uma desculpa que ele usou para volta com ela
anônima
09/12/2019 20h06
Ao contrário dele, aja como adulta e saia dessa furada. Diga que você é uma mulher que sabe o que quer, e um homem indeciso não cabe em sua vida.
anônima
09/12/2019 20h06
Eu acho que ele tentou mesmo se separar, já que vc foi e verificou isso, mas ele é muito imaturo ainda pra ter voltado pra casa sabendo que não ama mais a mulher e tendo outra na vida dele.
Eu iria pensar que eu mereço um homem de mais atitude.
anônima
10/12/2019 08h56
Nenhum homem volta para a ex mulher por causa de filho, pode ter certeza disto. E se ele voltou é porque ainda ama a ex esposa. Ele só está te enrolando, e te usou como estepe, tanto que agora que voltou para a ex mulher nem quer mais ficar contigo. Você já está sozinha nesta, então precisa é cair na realidade e se conformar. Ele só está te enrolando para não ficar um clima pesado no trabalho já que voces tem de se ver todos os dias. Acorda menina.