Sociedade feminista.
Direitos iguais.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/12/2019 18h52
Quem disse que tá tudo bem? O povo fala do mesmo jeito
anônima
09/12/2019 18h51
Não concordo, não é porque um homem não trabalha que ele é vagabundo. Trabalho não vai definir o caráter de alguém. E as vezes a pessoa tem dificuldade em arrumar um emprego, está desempregado enfim tem vários fatores, você está sendo extremista demais kkķkkkjjk. E mulher tem que trabalhar sim ué, não está tudo bem.
anônima
09/12/2019 18h52
Se está desempregado por comodismo, ambos são vagabundos,sim!

Em qual planeta que tu vive que acha que só vocês "homens" são criticados?!
anônima
09/12/2019 20h36
Ambos são vagabundos, vagabundagem não tem gênero.
anônima
09/12/2019 18h52
Herdeira ou puta
09/12/2019 20h56
Meu amor, de onde foi que você tirou essa ideia?
Não está tudo bem não...
eles respondem
09/12/2019 18h53
só taria tudo bem se ela fosse filha de ricos ou ganhasse uma pensão bem gorda kkk, caso contrário, beleza não põe mesa, todo mundo tem que trabalhar
09/12/2019 20h57
Ué, mas os machões não idealizam mulher dona de casa? Para com essa chatisse e vai pro mundo, fera. Todo mundo se julga, se xinga e não sabe direito o que está fazendo aqui.
09/12/2019 19h48
A sociedade cobra mais da mulher sobre questões domésticas, e cobra mais do homem sobre a questão financeira.

Vejam a TV e a diferenciação que ela inúmeras vezes faz, quando entrevista um cidadão popular qualquer e põe aquela tradicional legenda abaixo com nome e profissão enquanto a pessoa fala.

- "João Carlos
Desempregado."

- "Jéssica Silva
Dona de casa."
anônimo
09/12/2019 18h52
Já da pra você ser político em algum laranjal
09/12/2019 18h53
É engraçado. Chame uma mulher de vagabunda e ela vai pensar que vc tá chamando ela de puta kkkkkkk
anônimo
09/12/2019 20h55
direitos iguais, responsabilidades tmb!