Sei lá, você percebe por meio dos gestos
eles respondem
anônimo
09/12/2019 20h26
Te chamar de amigo ou miguxo
anônimo
09/12/2019 20h58
Num sei =/, tbm gostaria de saber ksksks. Minha ex um dia desses disse que era minha amiga, mas aí quando eu disse que estava me relacionando com a minha vizinha (pegadinha), ela ficou putassa ksksks inclusive chamou a menina de vagabunda.
anônimo
09/12/2019 21h19
Chamou de "Amigo" ou de qualquer outro termo parecido,pode saber... já é uma premeditação para você perceber que não será dessa vez. Hehe
anônimo
10/12/2019 03h52
Abraça e beija na boca
anônimo
10/12/2019 03h55
Qualquer coisa carinhosa e não ter algo mais além disso. Ser o cara legal, sabe? Ignore mais e taca o fodasse para esse excesso de carinho aí.