Ja passou por alguma situação de achar o cheiro muito enjoado?
Ou já se desinteressou de alguém por causa do perfume?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/12/2019 11h08
Na primeira data especial dou algum perfume de presente a ela. Reclamar, jamais!

Galera mais velha aí deve lembrar do Absinto, pqp! Que troco horrível era aquilo.
09/12/2019 20h45
Eu acho que essa questão é um pouco mais complexa, pra diminuir um perfume que pode ser a assinatura e/ou a paixão de alguém.
Se for o caso de uma namorada, acho interessante dar um perfume do agrado dela e do meu pra ela usar quando estiver comigo. Assim, não preciso criticar o perfume que ela pode amar, e talvez venha a me acostumar e passar a gostar do perfume, como já me ocorreu com perfumes que não me agradaram nas primeiras vezes que experimentei e me apaixonei depois.
09/12/2019 20h58
Olha, depende do quão desagradável fosse. Se fosse apenas um pouco, eu iria tentar me acostumar e ficar de boa mesmo, mas se incomodasse muito eu iria conversar sobre, se ela achasse uma afronta, eu terminaria e desejaria felicidades para ela.
09/12/2019 20h31
Tenho um problema chamado rinite, se for muito forte, eu não reclamo, mas começo a espirrar kkkkk
anônimo
09/12/2019 20h53
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e dá morte, não temerei mal algum, pois tu estarás comigo"

Essa frase resume o que eu faria kkk
09/12/2019 21h02
Geralmente eu gosto, ainda não teve esse perfume que não gostei
anônimo
10/12/2019 03h56
Alguém tem que avisar quando o cheiro é ruim ou exagerado
elas respondem
anônima
09/12/2019 20h34
No meu caso é o contrário, se o cheiro me agrada eu faço questão de salientar.
anônima
09/12/2019 21h01
Meu primeiro namorado tinha um perfume que quando ele ficava suado cheirava a cu kkk pqp no início do namoro eu tinha nojo dele sério.. mas depois ele passou a usar um perfume melhor