Vcs insistiriam em voltar com alguém q você sabe q fica com você mas com outros tbm? Ou acham q pra ter reconciliação as duas pessoas precisam respeitar? Ou a gente não pode falar nada nem achar ruim?

elas perguntam
7 1
eles respondem
09/12/2019 21h05
Eu não acho certo estar com outras pessoas num processo de reconciliação não, ao menos para mim iria ficar parecendo que a pessoa não estaria nada focada na reconciliação com uma atitude dessas e muito menos muito interessada, porque se o interesse fosse realmente grande ela se dedicaria à pessoa com quem quer voltar, e não ficaria correndo atrás de outras pessoas, isso só demonstra que o interesse não era tão grande assim de voltar no fim das contas, ao menos para mim, e eu iria desistir.
09/12/2019 21h29
Veja só! O cara pensa em se reconciliar contigo e fica com outras, isso já demonstra que ele não te leva a sério e pode protelar a reconciliação pra aproveitar o máximo que puder, até reatar contigo, de fato.
Eu já teria caído fora há muito tempo!
09/12/2019 21h04
Já começa errado com essa coisa de reconciliação. Ainda vai ter ciúmes e cobrança? Mas já? Antes até de reatar? hahaha,
anônimo
09/12/2019 21h17
Aí já vai do caráter e vontade de dar certo.
09/12/2019 21h20
No mundo ideal cada um iria dar uma chance pra relação de novo e não pegaria ninguém mas no mundo real melhor não ter esperança nenhuma com ex e ficar com quem tiver afim.
09/12/2019 21h51
Se está havendo tentativa de reconciliação, e o relacionamento nunca foi aberto, fica entendido que nenhum dos dois está saindo com mais outras pessoas, né
anônimo
10/12/2019 03h23
Uma traição light
elas respondem
09/12/2019 21h30
Não acho certo, iria achar que ele não gosta de mim