Sexo, ficante e erros?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
09/12/2019 21h09
Levo sim em consideração.
09/12/2019 21h23
Por que eu deveria levar em consideração o passado sexual da pessoa? Não vou ficar neurótica pensando que meu parceiro fez isso e aquilo. Simplesmente não é da minha conta.

Agora erros, no geral, teria que avaliar.
09/12/2019 21h35
Em partes sim , temos que saber com quem estamos lidando . Vai que de repente a pessoa é agressiva , abusiva ou até mesmo galinha .
09/12/2019 21h17
Depende da pessoa, eu levaria sim vai que no passado ele foi um criminoso, ou um libertino, pra mim passado é importante sim.
anônima
09/12/2019 21h04
Depende...
09/12/2019 21h08
Você sabe quais situações deve levar em consideração. Ciúme de parceiros anteriores, não.
09/12/2019 21h11
Depende, se realmente aquele passado não é mais presente na sua vida.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 21h04
Duas coisas que o homem não precisa saber..

Cozinha de restaurante e passado de mulher!
09/12/2019 21h51
Não. AIDS some com o tempo.
09/12/2019 21h05
Depende, se ela tem um ex traficando e assassino que ainda a ama é bom tu levar em consideração. Agora eu imagino que tu esteja ciúmes dela ter lambido a rola do cara e mamado ela todinha cheia de tesão. Isso é imaturidade. Mulher tb tem desejo, também transa e também faz merda.
09/12/2019 21h07
complicado .... mas uma coisa eu não perdoaria e pode ser meio inusitado mas...
Tipo ficar sabendo que a mina fazia com outros altas sacanagens e com vc é uma santinha que não faz nada ... dependendo da historia se rolasse de eu terminar com ela seria por fazer tais coisas com outros e comigo não!
anônimo
09/12/2019 21h08
Devemos sim, com toda certeza, principalmente a parte de erros, e principalmente se esse erro for a traição, eu não ficaria com nenhuma mulher que traiu mais de um ex, eu até ficaria se a mulher tivesse traído no primeiro relacionamento e nunca mais fez isso, porque seria sinal que aprendeu com o erro, mas quem incide no mesmo erro mais de uma vez, é mínima a a chance que venha a mudar de atitude.
anônimo
09/12/2019 21h09
Se ela quiser saber do seu...
Agora, se ela não se importar com o seu...você também deve evitar saber o dela.

Mas tá aí uma coisa que eu desconsideraria... eu nunca iria ficar querendo saber. Mas se ela ficasse só falando disso toda vez, eu desistiria.(dependendo o que seria).
anônimo
10/12/2019 03h21
Só você sabe isso