Eis a foto da nova Miss Universo, ou seja: a moça solteira mais bonita, educada, prendada, recatada e elegante do mundo.

Será mesmo? Ou haveriam outras mulheres na competição que poderiam assumir a coroa de Miss com mais propriedades do que ela?

Essa nova miss universo é a cara de um jogador de futebol, só não consigo lembrar o nome.

,qposicaoFoto3.pagespeed.ic.Gq-fSO9qU_.jpg

eles perguntam
15 19
elas respondem
anônima
09/12/2019 21h53
Deixa eu pesquisar no Google...

Ah, você está falando dessa reportagem, né?
https://www.google.com.br/search?client=opera&q=+Miss+Universo&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

Por que o incômodo? Por que é uma mulher negra e não loira, padraozinho e tudo mais? Pra você quebrar padrões há muito tempo estabelecidos é ser errado, "lacração", politicamente correto?

Você não tem argumentos racionais para se basear, seu ignorante. Você nem sequer soube usar seu cérebro para camuflar com inteligência seu racismo. Deixe as pessoas diferentes viverem. Deixe uma mulher negra, azul, amarela, ser miss e o Diabo a quatro. Vá viver sua vidinha infeliz e cuide do seu rabinho.
anônima
09/12/2019 21h56
Ahh vai se ferrar você nem sabe o que tá falando , o mundo da moda não é apenas beleza, e outra ela é linda siiiim
09/12/2019 21h35
Não é só a beleza que conta pra ganhar
anônima
09/12/2019 22h22
meu deus do céu que macho chato do caralho
anônima
09/12/2019 21h35
Sempre vai ter uma na competição que a gente vai achar que merece mais que a vencedora, normal. Muita mulher branca já ganhou e ainda vai ganhar, não é isso que muitos querem? Haverá outros anos, superem.
anônima
09/12/2019 23h46
Vai te fuder babaca
Vem aqui querer discutir miss universo..
Quem tá fazendo lacração é você MONA!
ACEITA!
anônima
09/12/2019 21h46
Ela é feia mesmo. Nem vem dizer que sou rascista. No meu ponto de vista, por mim nunca tinha ficado nem em 10 lugar
anônima
09/12/2019 23h29
Vai dormir, maluco
anônima
10/12/2019 00h08
Ela é bonita, mas você foi um tanto desonesto em postar aqui uma foto dela sem maquiagem, sem produção alguma. Tem que ver a desenvoltura dela no concurso. Ela tá bem bonita lá. A única coisa que deixa ela meio atrás é o cabelo curto. Mas o rosto é bem bonito.

Essa foto aqui tá mais bonita

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0lVZW0oxoQUFVAJ7POV8fzVm9SzP04OODEtF22dqxMA-V2QSO
10/12/2019 00h18
Pelo jeito seu sonho é ser jurado do Miss Universo, espero que se realize. Kk
11/12/2019 07h30
Só observo...
Feia ela não é.
09/12/2019 23h17
Por acaso nessa foto parece um homem
Mas na outra(onde está com a cena no South Africa) ela parecia mais feminina

Acho q tem fotos q as vezes ficam "piores" etc
Mas realmente não sei
anônima
11/12/2019 10h08
até onde? até questionar o resultado de um concurso de beleza.
lembro que na minha escola certa vez fizeram um concurso de beleza negra, aí quem ganhou foi uma, teoricamente, garota branca. mtos reclamaram, mas o resultado não alterou. acredito que vc ta de mimimi igual quem reclamou. não vejo como ''lacração'', já que mulher asiatica, negra e branca são inscritas. logo, tds ali tem alguma chance -ainda que mínima- de vencer, ja que conseguiram se inscrever e até passaram de fases. Sem mimimi, fera
11/12/2019 13h05
pq as pessoas tao tao incomodadas com a miss universo? nao tem mais coisa pra fazer?
eles respondem
09/12/2019 21h29
O cabelo tá feio. Isso realmente foi bem forçado. Mas a mulher em si é sim bonita. Só o fato de ser negra, da África do Sul, com toda a história de racismo daquele país, é muito simbólico. Quase impossível não votar nela.
09/12/2019 21h32
Deixa de ser péla-saco escroto, Anax
anônimo
09/12/2019 21h30
Sei lá, mas já encheu o saco esse negócio de politicamente correto! Foda-se tudo isso!
09/12/2019 23h14
Com todo respeito, mas eu achei ela uma beleza normal, nada exuberante para ganhar um premio por isso.

Inclusive alguns diretores de filmes em Hollywood já reclamaram disso no Oscar, que hoje em dia não é mais valorizado o trabalho e a filmagem, e sim se o filme tem algum engajamento sociopolítico embutido.
anônimo
09/12/2019 23h55
Que raivinha da moça!
Uiuiui. Santa!
Pra lembrar do jogador é só continuar assistindo futebol e se entesando com as coxas dos jogadores que lembrará.
anônimo
11/12/2019 08h33
É isso aí anaxi
anônimo
10/12/2019 00h09
Robinho? Hihihi
anônimo
09/12/2019 21h38
Direitistas como sempre chatos e ressentidos.
09/12/2019 21h41
Tanto faz. Nunca comi nenhuma. Podem eleger um tamanduá que não mudará porra nenhuma na minha vida.

Que boiolagem, chilique por competição de Miss. Eu hein.
09/12/2019 21h42
Tinham muitas mais bonitas que ela, muitaaas.
Ela parece o Samuel eto
11/12/2019 07h32
Nossa mas que cara bobo
10/12/2019 00h26
É, tem uma leve cara de pedreiro, não pegaria nem bebado;
09/12/2019 21h36
Tá brincando cara, isso só pode ser zuação, caramba cara o nível da zueira do politicamente correto está no nível insane mode já, pqp.
anônimo
09/12/2019 23h57
Que diferença faz essa porra cara,tanto faz quem ganha ou deixa de ganhar isso.
anônimo
11/12/2019 07h22
Até às últimas consequências, depois tudo vai ser apagado, se Deus quiser...
anônimo
11/12/2019 07h31
Existiam outras mulheres mais bonitas, da Albânia, da Argentina, de Serra Leoa.
Essa aí mais parece o lendário Ramires que jogava no Cruzeirão.
anônimo
11/12/2019 10h05
Achei ela bonita, mas não a ponto de ser a mais bonita. O concurso visa outros pontos, não somente a beleza, por isso tem etapas que vão eliminando uma parcela de cada vez, e ele permaneceu até o final.
anônimo
11/12/2019 12h50
Foda-se a sua opinião. O importante é que ela ganhou.
anônimo
11/12/2019 13h04
Feia demais, mesmo. Nem para colocarem uma preta linda.

Mas enfim, sobre o enunciado; irá até o Ocidente ser destruído pelo Islã.