Tenho um amigo de muitos anos. Por muito tempo eu gostei dele amorosamente. Então estávamos vendo filme sozinhos e ele me beijou. Eu estava sendo delicada mas ele era meio "selvagem". Depois ele disse que não queria nada sério comigo e que não tinha feito nada antes por medo que eu quisesse namorar. Eu disse que tudo bem com o coração na mão. Nas preliminares ele estava carinhoso mas durante era desesperado e sexual. Agora que passou um tempo ele está distante, não se dirige diretamente a mim e eu tenho pavor de perder a amizade por conta disso. O que eu faço?

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/12/2019 22h00
Acabou, sorry. A amizade nunca mais será natural e relacionamento não vai rolar. Talvez um bom tempo sem contato recupere um pouco a coisa, mas não é garantido.
anônimo
10/12/2019 01h00
Dá um gelo nele
anônimo
09/12/2019 21h58
Eu não sei o que você poderia fazer, mas se ele tá te evitando, foda-se! Evite-o também. Vai ficar correndo atrás? Deixa ele pra lá. Se percebe que ele não é tão seu amigo assim...
anônimo
09/12/2019 21h59
Só o tempo vai dizer o futuro dessa amizade, imagina o "climão" que vai ficar quando vcs conversarem.
anônimo
09/12/2019 22h13
Você arriscou e não deu certo.
Alguns dias você ganha, outros você perde faz parte do jogo.
anônimo
09/12/2019 21h57
Se fosse um amigo não tão amigo... que merda, hein. Deixa ele lá, daqui a pouco o tempo resolve tudo.
anônimo
09/12/2019 22h08
Marca de transar de novo, a segunda é sempre melhor.
elas respondem
anônima
09/12/2019 22h00
nossa, que situação... ele já deixou claro que não quer namorar, então tem medo de que continuar mto próximo de ti te passe a ideia de que ele quer relacionamento. o problema é que vc claramente gosta dele e quer ter outros encontros, então há um conflito de interesses aí. por ora, se vc quiser continuar com a amizade, sem expectativas de ficar novamente, trate ele como antes e se ele continuar distante, converse e diga q entende que ele não quer relacionamento e que quer ser amiga dele.
09/12/2019 21h57
Ignora ele também