Minha irmã sempre foi chata, já cogitei envenenar ela de tanto ódio que sinto da menina. Agora ela começou a namorar e por algum motivo ficou arrogante e se acha melhor que a gente. E olha que o namorado dela é um cara burro, reprovou o 3º do ensino médio e vai reprovar de novo esse ano. É normal acontecer isso? Porque eu acho uma grande estupidez ser arrogante, ainda mais por um motivo tão fútil que nem esse.

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/12/2019 22h01
Invejoso kkkkk
Logo vc encontra um amor tbm.
eles respondem
09/12/2019 21h57
"já cogitei envenenar ela de tanto ódio"

Hahahahaha, puta que me pariu
anônimo
09/12/2019 21h58
Caramba! kkkkkkkkk

Irmãs são chatas mesmo. Isso é quase que uma regra. Ignora.
10/12/2019 00h11
Pq vc queria envenenar sua irmã, mano? Mesmo que cogite isso nunca o faça, se ficar nervoso respira, tomo um ar, qualquer coisa enfia a porrada no namorado dela, mas não chegue a esse ponto não.
anônimo
10/12/2019 00h15
Aparentemente você está namorando...
É o que demonstra...