Primeiramente, você sabe ao menos o que é comunismo? Já se deu o trabalho de ler o Manifesto Comunista?

Pelo visto não leu, se tivesse lido não estaria fazendo pergunta estúpida.
anônima
10/12/2019 08h21
Belo.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 00h32
Os gulags também cumpriram bem seus papéis.
10/12/2019 08h27
Não existe experiência de governo socialista, muito menos comunista.
09/12/2019 22h14
Está se referindo ao forte sentimento nacionalista russo?Não sei se ele realmente foi um produto do socialismo ou não, talvez os russos de antes do socialismo também já fossem bem nacionalistas, e pelo que pude ver a respeito de ao menos um historiador russo que tentou fazer um revisionismo histórico hiper tendencioso, chamado Anatoly Fomenko, creio que mesmo isso não se deva ao socialismo, embora o socialismo talvez tenha acentuado um pouco essa tendência nacionalista do povo russo.
anônimo
09/12/2019 22h10
Comunismo é a coisa mais estúpida que existe, Capitalismo também.
anônimo
09/12/2019 22h11
Até arrepia, que foda!
anônimo
10/12/2019 00h51
Varias coisas funcionaram.
anônimo
10/12/2019 13h50
Isso é nacionalismo daquele povo, não há nada com o comunismo, esse nacionalismo apenas sobreviveu e se adaptou sob o antinaturalismo maléfico genocida soviético.

O Exército Branco por exemplo, era forte nacionalista russo, e anticomunista.