Amigo essa pergunta foi respondida diversas vezes, é só ir na caixa de pesquisa de perguntas, obg :s
anônima
19/04/2016 20h52
Não.
eles respondem
19/04/2016 21h40
Licença. Parceiro, quem gosta de homem com pêlo normalmente são os gays. Se uma mina disser a você que gosta, provavelmente te tem como amigo e está mentindo. Se ela tem interesse em você, vai dizer que não e pergunta se você tem. Não acredite em tudo que as mulheres dizem!