Ele veio me chamar pra ir na casa dele falando que estava sozinho e no tédio mas perguntou se estava tudo bem por mim se não rolar nada e só ficarmos conversando.. sendo que sempre que a gente se encontrava rolava sexo e já faz muito tempo que nao se vimos mais.. Não entendi qual é a dele sendo que nunca fomos apenas amigos

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
10/12/2019 00h16
Ele quer desabafar sobre sair do armário
10/12/2019 00h18
Às vezes ele não quer parecer interesseiro.
10/12/2019 03h32
Bom, como você não se veem há muito tempo, pode ser que ele queira, antes de qualquer outra coisa, curtir um reencontro com você, colocar o papo em dia antes de partir pra uma transa e, quem sabe, outras transas depois. Também pode ser que ele esteja tendo algo sério ou gostando de alguém, investindo nessa pessoa, de modo que não queira mais se envolver sexualmente com você, mas quer voltar a ter contato e uma relação próxima por gostar de você.
anônimo
09/12/2019 22h41
Já parou para pensar que talvez ele não queria sexo? Simples assim. Sim, nós, homens, não somos depravados loucamente como algumas de vocês imaginam não. Ele provavelmente queria realmente só conversar. É isso, não tem mistério.
anônimo
10/12/2019 09h36
Bateu a carência de atenção no bixinho!
Que porra é essa de conversar, tá sozinho vai uma gata lá e o cara só quer papo vtnc.
anônimo
10/12/2019 09h31
Puta
anônimo
09/12/2019 22h39
Obs
anônimo
10/12/2019 09h30
Bem, o que posso te garantir é que ele não queria sexo, queria companhia. Se você gosta dele, isso talvez seja um bom sinal.