Ouvi boatos ruins a respeito do cara que to afim que pega a cidade inteira e blábláblá, so que ele é meu amigo é gente boa. Eu gosto dele a ponto de namorar, nossa miga disse que ele gosta de mim há muito tempo... fico confusa com isso sabe?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/12/2019 22h37
Humm gosto dele, é meu amigo, é gente boa, uma amiga até disse que ele gosta de mim há tempos

mas....

os "outros"....

AFFF
anônimo
09/12/2019 22h38
Tenta. Se não der certo, aí você descobre o motivo.
anônimo
10/12/2019 00h56
Pega logo antes que a mulherada aqui caía matando em cima dele
elas respondem
anônima
09/12/2019 22h38
Acredita no seu coracao se vc acha que vale a pena
Agr se ele e solteiro ele tem o direito de pegar qts ele quise nn vai mudar nada na moral dele