Devido ao erro deles, não tão grave porém tive que passar ao meu superior.
Hoje tive a informação que estão querendo mandar eles embora.
Não foi a minha intenção fazer eles passarem por isso, apenas alertei que o procedimento estava incorreto, agora me sinto culpado.
Se não tivesse passado o erro pra o meu superior talvez estaria tudo bem :/

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/12/2019 23h14
Mas aí vc se ia ferrar por algo que não fez

Se calhar vc devia ter avisado para eles(para corrigirem) antes
anônima
09/12/2019 23h20
Ta certo, se eles tivesse prestado atenção quando a empresa fez o treinamento, não estariam fazendo errado, para eles demitir só por algo errado, deve ser grave ne

Mas seila
anônima
10/12/2019 09h47
O que eles fizeram te afetou? Deveria primeiro ter conversado com eles e alertado do erro e não fazer fofoca já para seu superior, você quis foi puxar o saco do seu chefe isto sim. Baita fofoqueiro e puxador de tapete.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 09h43
1- Erro deles;
2- Você é o supervisor?
Se não foi fofoca, tá tudo certo!

Só cuidado, se eles não estão sob a sua hierarquia e não cabia a você comunicar, nem chefe gosta de fofoqueiro.
09/12/2019 23h15
Você só passou ao superior a decisão foi dele
09/12/2019 23h16
Vc fez sua função. Se não reportasse e seus superiores descobrissem, talvez fosse a sua cabeça na guilhotina, agora.
O responsável pela demissão ou não são esses superiores, não você.
Além disso, precisa entender que demitir, não fará alguém ser bom ou mau. E ser demitido, não fará alguém ser fracassado.
anônimo
09/12/2019 23h17
X9 tem essa função mesmo.
09/12/2019 23h28
Pois é, temos que ser capazes de tomar decisões morais independente do que dizem as leis ou os procedimentos. Foram pessoas cumprindo ordens e seguindo leis que levaram judeus e outras minorias aos campo de concentração.