Nós não somos namorados, mas quase kkkk aí depois que nós se despedimos ela ia encontrar com um colega dela da faculdade, ele estava até lá numa praça,mas eu não forcei nada, ela não é nada minha ainda
Aí agora a noite ela me perguntou sem eu falar nada se eu fiquei chateado de ela ter isso encontrar esse amigo

Segundo ela é um amigo, e só iam conversar sobre algo, se rolou interesse de algum deles infelizmente não sei...

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/12/2019 00h04
Nada d+.
eles respondem
anônimo
09/12/2019 23h40
Eu transo com algumas amigas.
Voltando ao seu caso...
09/12/2019 23h38
Cara, isso não é suficiente pra afirmar se ela pensa em você como namorado ou não. Foi uma questão de se importar por ter deixado alguém especial após um momento que deve ter sido especial também pra ir se encontrar com outra pessoa, mas não é uma coisa suficiente pra afirmar algo além disso.
anônimo
10/12/2019 09h31
Ou, você ficou todo esquisitinho, caladão, talvez até grosseiro e ela percebeu que você sentiu.
anônimo
10/12/2019 09h33
Nigthmare tem razão, você deve demonstrou, precisa mascarar isso melhor.