Conversando com uma garota agora aqui e ela disse que já fingiu pra não magoar o boi

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/12/2019 23h40
Moço,

Não!!
09/12/2019 23h56
Já, porque eu queria que acabasse logo.

Mas vou explicar.
Sabe aquele lance sem muita importância e que você sabe que não vai pra frente? Então, finjo e aí é cada um pro seu lado.

Mas se for num relacionamento, aí eu não finjo e deixo ele saber que não gozei.
10/12/2019 00h20
Sempre. Acho que tenho algum problema, eu sinto incômodo durante a penetração, mas gozo fácil quando eu mesma me masturbo. Durante o sexo, eu demoro demais e quase nunca gozo, daí eu finjo que gozei pra acabar logo
09/12/2019 23h49
Já, pq estava sem vontade e com preguiça e foi mais fácil fingir
eles respondem
anônimo
09/12/2019 23h39
Algumas para poder atender outro cliente