Queria saber

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
09/12/2019 23h44
Te ensino .
Qual seu zap?
09/12/2019 23h55
Falar muitas putarias dizendo o que faria com a pessoa estando ali, com ela, sem nenhuma timidez. Falar como pegaria o cara, o que faria com o corpo dele, com suas mãos e boca nele, sobretudo no pau, falando tudo de forma explícita mesmo, com todos os nomes que tiver direito, tendo em mente que é um momento pra não se ter timidez nenhuma. Além disso, nudes e vídeos ajudam muito, tomando as devidas precauções e confiando o suficiente na pessoa é claro. Mandar nudes e vídeos em meio a essa conversa, ao longo dela, favorece muito o tesão do cara e é um grande estímulo pra masturbação dele até gozar, e comentar o que faria com ele em cima dos nudes dele é algo muito excitante pra ele, além de elogios sobre o que vê dele, principalmente do pau, sendo sincera é claro. Com isso, você também vai conseguir se masturbar muito bem e gozar, não só ele.
10/12/2019 01h26
Então... o cara vai gozar se ele bater uma enquanto faz esse sexo virtual com vc...

Minha dica? Pega aqueles GIF's com pequenas cenas de sexo e usa pra ajudar ali na hora de fantasiar a coisa toda...
anônimo
10/12/2019 01h28
Pro homem é fácil, basta enviar uns nudes e dizer o quanto kickaria na rola dele.

Pra mulher ja é mais complicado, pois envolve emocional. A maioria é bem disposta a fantasiar e fantasiar por mensagens, mas eu tenho um puta tédio disso.

Sexo virtual não existe. É só dois tontos se masturbando.
anônimo
10/12/2019 01h52
Vixe, pra alguns caras, bastam algumas palavras eróticas e o cara já tá gozando. Eu já gosto d algo mais detalhado, mais implícito também.
anônimo
11/12/2019 06h33
Fala que está com tesão, que está molhadinha, sem calcinha, que tá pensando no pau dele...fala onde está descreva o lugar, se está sozinha ou não.
anônimo
11/12/2019 09h50
É fácil, e só um guiar o outro falando o que vai fazer, narrando o momento.
Mas é bosta, só deixa na vontade e no fim acaba fazendo sexo com sua mão, já que parei com masturbação e só aceito sexo real, não faço mais isso, nas verdade nem começo.
elas respondem
anônima
11/12/2019 09h45
Só por mensagem é mandar várias frases safadas sobre como você gostaria de transar com ele...
Mas isso de sexo virtual... Só tive que encarar e a pessoa ficou com tesão e ejaculou...
anônima
09/12/2019 23h49
A
mostrando o corpo, passando as maos nas partes intimas, se vc tiver cm mt tesao fica gemendo kkk e por ai vai
anônima
09/12/2019 23h46
Geração de bosta.
10/12/2019 01h16
Se você não tiver intimidade com a pessoa, não rola não. Acho que a pior coisa é fingir tesão por alguém, na hora a conversa flui, o clima esquenta, não precisa de manual de instrução.
anônima
10/12/2019 01h44
Mandando fotos e detalhando o que você faria se estivesse com ele, naquele momento.
anônima
11/12/2019 10h18
essa ta pronta pra matar