Eu queria muitoooo saber hahaha
Homens o que vcs ficam falando ali baixinho entre vcs quando passa uma mulher bonita na frente de vcs hem? Digam aí pfv

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/12/2019 00h23
Fazemos uma rigorosa análise sobre o look dela. Bolsa, sapatos, esmalte descascando (uuóóóór!!!), aspecto do cabelo, acessórios...

"Cara, até que ela é gostosinha, mas mano do céu, olha essa blusa gola rolê amarelo-mostarda dela, MEGA CAFONA... credo!
Desse jeito ela vai ficar pra titia, misericórdia."

Brincadeira. Eu sou discreto quando como a mulher com os olhos (porque tenho uma certa timidez e também pra mulher não se sentir constrangida, incomodada).
Então eu olho sutilmente, de preferência sem que ela perceba, e não cochicho nada com ninguém, guardo as observações pra mim.
Até porque se eu cochichasse, ela perceberia e certamente ficaria incomoda, coisa que eu tento evitar.
anônimo
09/12/2019 23h51
Já comi!

É isso. Mesmo que seja mentira
anônimo
09/12/2019 23h52
Avaliação de gostosura, simples assim
09/12/2019 23h57
Geralmente é o resultado do jogo.
anônimo
10/12/2019 00h02
Não sei
anônimo
10/12/2019 00h06
"Krlho que gostosa vc viu? Maior coxão, viu os peitow dela?" "Caraca, vi mané, imagina aquela buceta, chupo ela todinha"

Essas coisas
anônimo
10/12/2019 00h06
Essa é da boa
elas respondem
anônima
09/12/2019 23h53
homem nem faz isso kkkk