elas respondem
Quando a intimidade vai crescendo, você se sente mais confortável para compartilhar mais coisas com a pessoa que você gosta, então, sim.
Mas depende do que é e de como as pessoas lidam com isso. Se eu fosse traída e meu namorado me dissesse isso, o que seria uma confissão, o fato de ele ter me contado e não ter escondido de mim por mais tempo não iria me fazer mudar de ideia sobre terminar o nosso relacionamento, por exemplo.
Depende do que é essas confissões
Depende do casal e do tipo de relacionamento! Confissão de pecados não vai fazer ninguém ser santo e deixar de ser themonio!
Acho que sim, sou muito aberta com ele, gosto sempre de contar as conversas que tenho com todos a minha volta, mas há coisas que são difíceis de falar porque ele se fecha. Esses dias fiquei pensando sobre ele esconder o desemprego da mãe dele, hoje ela está bem de saúde, seria bom contar a verdade, esconder as coisas nunca é bom. Também fiquei preocupada com a saúde da filha dele, mas como falar algo sobre? Vai parecer que a mãe não está atenta, sei que a garota já está grande mas nada como os pais pegarem no pé. E as vezes penso que há assuntos que ele não me conta tbem, especialmente os que trata com a ex e a mãe. Se ele fosse mais aberto com isso, acho que fortaleceria ainda mais e eu não sentiria que estou me metendo aonde não faço falta.
depende kkk mas acho que nem tudo precisa ser compartilhado.
Depende da confissão, bla bla bla.
eles respondem
Penso que sim, pois uma confissão gera uma confiança de quem ouve em quem confessa. Isso faz com que a pessoa saiba que não precisa ter certas preocupações com a outra e se sente segura pra confiar nela da forma mais plena possível.
Não, pergunte a Sansão quem foi Dalila, ouça o sangue-bom Martinho da Vila (8)
Depende das confissões, porém acredito que em um contexto geral, sim.
A pessoa demonstra que tem mais confiança em você para dizer coisas..
Acho que sim. Porém, hoje em dia, tem que se ter muito cuidado com quem você diz as coisas. De uma forma geral, confissões geram uma confiança a mais no outro, então, pode-se dizer que sim.