Quando a intimidade vai crescendo, você se sente mais confortável para compartilhar mais coisas com a pessoa que você gosta, então, sim.
Mas depende do que é e de como as pessoas lidam com isso. Se eu fosse traída e meu namorado me dissesse isso, o que seria uma confissão, o fato de ele ter me contado e não ter escondido de mim por mais tempo não iria me fazer mudar de ideia sobre terminar o nosso relacionamento, por exemplo.
10/12/2019 00h18
Talvez.
anônima
10/12/2019 00h21
acho que sim
anônima
10/12/2019 01h20
Depende do que é essas confissões
anônima
10/12/2019 08h10
Depende do casal e do tipo de relacionamento! Confissão de pecados não vai fazer ninguém ser santo e deixar de ser themonio!
10/12/2019 16h23
Acho que sim, sou muito aberta com ele, gosto sempre de contar as conversas que tenho com todos a minha volta, mas há coisas que são difíceis de falar porque ele se fecha. Esses dias fiquei pensando sobre ele esconder o desemprego da mãe dele, hoje ela está bem de saúde, seria bom contar a verdade, esconder as coisas nunca é bom. Também fiquei preocupada com a saúde da filha dele, mas como falar algo sobre? Vai parecer que a mãe não está atenta, sei que a garota já está grande mas nada como os pais pegarem no pé. E as vezes penso que há assuntos que ele não me conta tbem, especialmente os que trata com a ex e a mãe. Se ele fosse mais aberto com isso, acho que fortaleceria ainda mais e eu não sentiria que estou me metendo aonde não faço falta.
anônima
10/12/2019 16h25
depende kkk mas acho que nem tudo precisa ser compartilhado.
anônima
10/12/2019 19h18
Depende da confissão, bla bla bla.
eles respondem
11/12/2019 01h08
Penso que sim, pois uma confissão gera uma confiança de quem ouve em quem confessa. Isso faz com que a pessoa saiba que não precisa ter certas preocupações com a outra e se sente segura pra confiar nela da forma mais plena possível.
anônimo
10/12/2019 00h14
Sim.
Ou não
10/12/2019 00h14
Não, pergunte a Sansão quem foi Dalila, ouça o sangue-bom Martinho da Vila (8)
anônimo
10/12/2019 00h15
Depende das confissões, porém acredito que em um contexto geral, sim.
A pessoa demonstra que tem mais confiança em você para dizer coisas..
10/12/2019 07h53
É a decadência total
10/12/2019 16h25
Bem relativo mesmo
anônimo
10/12/2019 19h15
Acho que sim. Porém, hoje em dia, tem que se ter muito cuidado com quem você diz as coisas. De uma forma geral, confissões geram uma confiança a mais no outro, então, pode-se dizer que sim.