naturalmente. Ter maior potencia sexual. é vdd que mulher que pratica pompoarismo sabe uma tecnica que so faz o homem gozar quando ela quer?

como vcs costumam controlar a ejaculação tbm?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/12/2019 01h18
anônima
10/12/2019 01h21
Sim. Tem uma técnica que se faz que o homem só goza quando a mulher quer. Mas exige treino também, não é assim, de uma hora pra outra. Mas gera muito prazer ao homem e a mulher.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 00h55
Tomando chá de boldo
10/12/2019 00h21
Tomando Yakut todo dia.
10/12/2019 01h17
Quando eu estava no meu segundo casamente, achava que ele era pra sempre.
Eu participava de um grupo de saúde masculina, o que tinha de homens com problema de ereção não tava escrito.
Ensinei muitas técnica de como ter ereções prolongadas e realmente duras.
Mas segundo os relatos, eram para salvar os respectivos relacionamentos.
Muitos dos caras que salvei a vida sexual, desandaram, começaram a postar relatos de traição.
E aquilo ali foi pesando na minha cabeça.
Junto com o fim do meu relacionamento, que o motivo não cabe aqui, vi que a concorrência aqui fora é grande.
Então juntando tudo isso, me prometi que nunca mais ajudaria um homem quanto a isso.
De vez em quando dou uns escorregões aqui.
Mas dessa vez não.
Se depender de mim, pica frouxa sempre vai ser um pica frouxa.

Mas uma coisa tenho que comentar. kkkkkkkkkkk
Pompoarismo fazer controlar a ejaculação do homem. kkkk
Só quero saber como?
Ela vai prender o pau do cara e não deixar ele meter, é isso???
10/12/2019 01h20
Pare de se masturbar e de ver pornografia, coma açaí, amendoim e outros alimentos afrodisiacos e por ultimo tome viagra, quero ver essa porra nao ficar dura
anônimo
10/12/2019 01h23
Não sei. Já sou bem tarado, se fosse mais, seria prejudicial.
Não controlo ejaculação, fico na verdade, super feliz quando vem. Afinal, eu tenho uma puta dificuldade pra gozar.
10/12/2019 07h54
Exercícios na próstata ajuda bastante