Estamos namorando a uns 10 meses, ainda sou virgem, nunca transamos, nem nunca fiz oral, ele já tentou fazer em mim, mas não deixei.

Mas mesmo assim, as vezes acho que ele só tá comido para se aproveita de mim em algumas situações, como por exemplo: Sempre que a gente se beija ele fica me acariciando toda, pegando meus peitos, coloca eles para fora e fica chupando eles. E quando a gente fica num clima mais quente, sempre acabo batendo uma punheta para ele (pq ele pede e diz que não tá aguentando) eu nem queria fazer pq depois fico me sentindo suja e errada, mas acabo fazendo...

Sou nova nessa coisa de namoro e tenho uma família bem religiosa que repudia esse tipo de coisa... Acabo achando que ele esteja só se aproveitando de mim e não gosta realmente.

Vcs acham que ele pode estar me usando mesmo? Ou esse tipo de coisa é normal e ele pode realmente gostar de mim?

Antes que pensem que sou uma adolescente ou criança: Não sou, sou maior de idade mas tenho muitas neuras a essa respeito.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/12/2019 00h35
Sexo é saudável, é prazeroso, é muito bom, necessário para um casal. Os hormônios gritam, o corpo pede para ser saciado. Pra quê embarreirar algo necessário, algo orgânico? Boa sorte.
10/12/2019 00h36
VocÊ deveria conversar com ele que não se sente confortável fazendo isso. Sua família não falou nada sobre o rapaz? Ele trabalha, a família dele é religiosa tb. Tu não tá errada não, vai dar folga pra homem, é foda. As vezes ele tem problema pra se segurar, é comum, ainda mais se o desejo é forte.
anônimo
10/12/2019 00h44
Mais que isso é impossível
elas respondem
10/12/2019 00h50
A única coisa que percebo é que nem casamento é garantia de uma relação verdadeira. Nada é garantido nessa vida, o que vejo hoje me deixa bem desanimada.
anônima
10/12/2019 00h35
na realidade beijar seus seios e vc pegar no penis é pecado pois isso devia ser feito no sexo depois do casamento mais hoje em dia a maioria das pessoa não liga pra isso , vcs já namoram a 10 meses então acho que ele gosta de vc , se quisesse só sexo já teria ido atras de outra
10/12/2019 00h49
Conversa com ele a respeito
Se ele contrair ou achar ruim pode ter certeza que ele só que se aproveitar mesmo
até porque ele faz isso porque concorda né deixa
Se ele levar numa boa ok