Não tendo contato com pessoas
anônimo
10/12/2019 00h52
Não criando expectativas com ninguém que vc se relacionar.
Ter auto estima elevada.
Procurar ser mais racional e menos emocional.
Tomar atitudes agindo mais com a cabeça (razão) que com o coração (emoção).
Não acreditar que sua felicidade depende de outra pessoa.
Se estiver apaixonada, evitar repetir a todo momento, frases clichês, como "vc é minha vida"... "vc é meu mundo, vc é meu tudo"... "vc é meu príncipe"... "eu não vivo sem você"... "vc é tudo pra mim"... "sem vc não sei viver"...
Essas frases, ditas repetidamente, seja de forma escrita ou falada, acaba meio que inconscientemente, criando uma dependência afetiva e emocional da sua parte com a outra pessoa, e consequentemente, vc acaba se apegando mais e mais.
Procure ser mais fria, mas sem ser insensível.
Se colocar isso em prática, vc vai se tornar uma pessoa mais independente, na questão emocional e afetiva.
Saber controlar os sentimentos, é a maior prova de inteligência de uma pessoa. Títulos e elevada formação acadêmica, de nada valem, se a pessoa não tiver disciplina e auto controle emocional.
Boa sorte!!
anônimo
10/12/2019 00h42
Sem se apegar
10/12/2019 00h48
Se apegue ao Crack antes.
anônimo
10/12/2019 00h53
Só nascendo de novo.
10/12/2019 07h56
Simples, só viver e esquecer relacionamento...
anônimo
10/12/2019 10h49
Mantendo suas expectativas sob controle, vivendo um dia de cada vez e não fazendo planos muito distantes.

Só isso já basta para você se colocar no controle.
elas respondem
anônima
10/12/2019 00h41
Pergunta aos homens.
anônima
10/12/2019 00h43
Se for da tua personalidade se apegar, não tem jeito, eu acho. Vai se apegar.
10/12/2019 07h57
Eu n ,smp me apego kk
anônima
10/12/2019 08h04
Priorizando sua saúde mental e emocional! Questionar a si mesmo é bom !