eu queria saber como chegar em mulher dentro do ônibus, tenho mta vergonha. com aquele tanto d gente em volta. é pq já recebi mta indireta dentro do ônibus mas n chego na garota por vergonha, é mto do nd tbm, ai fico sem saber o q pensar pr chegar nela e tals...

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/04/2016 22h31
cantada no onibus eh o q mais acontece,tem q entender se ela ta correspondendo,observe os sinais,ai fica facil...vai saber como ,.use a criatividade..agora se nao tiver correspondo tu pode ser preso...."abuso sexual"...kkk
22/04/2016 00h54
Não. É muito estranho flertar no meio dos outros rs
eles respondem
18/04/2016 22h32
É o seguinte cabra, vá aos pocoos ok. Tu tem que ganhar autoconfiança, então nas primeiras chega sem pretenção (com "s" no lugar do "c" ), se tu prigunta pelo menu as horas para uma menina que te da bola e depois ir embora já é algo sutil que vai consolidar a bagaça, o caminho é arduo ( com acento no "a") guerreiro, sabe chegar em muié no UOL já? É tipo uma simulation. No bús tenta só conversar primeiro, esquece que ela te quer, só sinta-se calmo durante a troca de olhares, tipo asi:
"Oi, cê sabe se esse ônibus passa perto de tal lugar ainda?" ou: " Moça, vc conhece algum lugar por esse bairro para comprar credito? " Como ela tá afim de vc, vai relevar se sua abordagem for muito estranha. Não precisa rolar nada no ônibus se se sentir incomodado, se fluir a conversa vão trocar contatos belé.
anônimo
18/04/2016 22h35
No
anônimo
21/04/2016 23h50
obs
anônimo
22/04/2016 00h05
obs...