Tipo amanhã tem que levar todos os trabalhos de fisica pra escola para a professora dar a nota.
Ela fez 4 ou 5 trabalhos e eu só consegui fazer 2.
Acho q a nota não vai dar(na vdd eu não sei)
Será q eu peço amanhã para a minha colega(a gente não é proximas) para colar dela mesmo ela fazendo cara feia e não gostanto e se sentir encomodada ou é melhor eu fazer recuperação?
Não quero rodar de ano poxaa.
O q vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/12/2019 00h50
Melhor ir estudar em Harvard
10/12/2019 00h50
Caramba, tenta copiar, mas muda algumas coisas. E dps pega a matéria por fora.
elas respondem
10/12/2019 00h59
Ao invés de estar aqui no site você poderia fazer o trabalho. É uma folga danada, enquanto o outro fez o trabalho, chega um e quer de mão beijada.
anônima
10/12/2019 12h14
Você poderia ser uma pessoa íntegra e tentar terminar os trabalhos.
Ficar copiando não vai te ajudar lá no futuro, aliás, mostra muito a pessoa que é de verdade.