Como muitos sabem aqui, ela diz gostar de mim e até pensa em se relacionar comigo...

"Pouco tempo depois que comecei a conversar com vc"

"Eu tbm comecei a conversar com outra pessoa e ainda converso com ela"

"estou falando isso, pois afinal estamos nos conhecendo, e independente da relação que tenho com qualquer pessoa eu gosto de ser sincera"

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
10/12/2019 12h11
Isso significa que ela não está afim de você e sim do outro(ou acha que ela é "sincera" com o outro cara também?) ninguém que está interessado em uma pessoa fica falando que está de conversinha com outros.
10/12/2019 01h15
Vixe....
10/12/2019 01h48
Desiste, Kaka.
anônima
10/12/2019 18h06
não da pra saber se é um fora ou não. não acho que isso seja um fora, talvez possa ser uma forma de ''causar'' um ciuminho em vc, ver sua atitude?! não sei ao certo. eu ja fiz algumas vezes isso. e não era sério.
melhor vc esperar e ver como ela age e tbm ter um pouco de atitude (nada mto agressivo), pois se for pra acontecer que aconteça, caso não seja que não fiquem perdendo tempo com brincadeirinhas e duvidas ''sera que gosta?'', ''isso significa que nao gosta?'', etc
10/12/2019 20h22
Ah, mantendo a lógica, acredito q quando vc quer "manter" alguém ou tem medo de perder vc não vai falar q tá conversando com outra pessoa. Eu levaria isso quase como um fora... Me brocharia.
eles respondem
anônimo
10/12/2019 01h16
Quer dizer que ela flerta com você e outro cara, e você não é exclusivo, tem um concorrente aí vai dela escolher qual ficar, mas se ela falou isso é por que tem dúvidas.

Eu sou dá seguinte opinião, não dê prioridade a quem te trata como opção.
10/12/2019 01h17
Eu ficaria totalmente decepcionado por saber que tem outro, nem falaria mais com ela.
anônimo
10/12/2019 01h29
Mandou a real. Desencana
10/12/2019 01h32
Cara, nunca foi fácil conseguir mulher, agr tu que decide se ela é uma pessoa que tu lutaria por, se vc garantir o taco. Boa sorte, de qualquer forma.
anônimo
10/12/2019 10h57
Eita
anônimo
10/12/2019 17h57
Obs
anônimo
10/12/2019 18h09
Kakaia fora!
10/12/2019 20h25
Vixe cara, te deu um banho de água fria em?Que tenso cara, agora deu para entender porque ela estava relutante de assumir um relacionamento, mas que merda em cara. Olha, no mínimo ela está indecisa se essa história aí for verdadeira, se não for é porque ela está tentando sair de você sem precisar dizer não, sinto muito mesmo cara, de qualquer jeito a coisa não está muito boa para o seu lado, que merda.