Sempre quis conhecer uma moça pra dar carinho e atenção. E dedicar minha vida para construir uma família com ela. Só que os anos passam e o desânimo aumenta por nunca encontrar essa pessoa :'(

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/12/2019 01h21
Vc faz alguma coisa pra mudar essa situação?
Vc paquera , dar em cima ? Ou fica só em casa ?
Mulheres não vai tirar tua carência
anônima
10/12/2019 12h05
Paga, então. ninguém precisa saber e se isso te faz feliz que mal tem?
eles respondem
anônimo
10/12/2019 01h30
Se você nunca ficou ficou com ninguém, nunca foi abandonado. Afinal, para ser abandonado, precisaria ter alguém.

Você simplesmente não namora, porque tem umas ideias de titica, um pouco fantasiosas, fora essa sua áurea de sofrimento e carência. Repele as minas facilmente.

Como você citou também: Desânimo. Quem vai querer namorar alguém que não transparece felicidade?
anônimo
10/12/2019 01h24
Foda.
10/12/2019 01h28
Se vc pagar uma moça vai cair no mesmo erro do Rei Lear, de Shakespeare. É melhor lidar com essa solidão antes, dá um jeito, compra um travesseiro, qualquer coisa, mas esse desespero não vai te ajudar em nada.
anônimo
10/12/2019 01h28
Tem que procurar no lugar certo
10/12/2019 01h30
É a vida