Ela mandou uns papos comprometedores que me fez achar que ela tinha um envolvimento com essas coisas, depois falou pra mim que nada que foi falado ali podia chegar nos ouvidos da minha mãe ( vó dela),saiu e depois chegou aparentemente alterada, rindo por tudo, falando umas histórias sem cabimento, e logo no outro dia ela tava estranha com papo de ser contra e não gostar de quem usa de jeito nenhum, tudo totalmente contrário do que me disse no dia anterior, vocês acham que ela usa alguma coisa ou eu presumi errado?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/12/2019 01h23
Pode ser bebida alcoólica, ou maconha no máximo da pra perceber se ela fica com os olhos vermelhos e tem muita fome, apos esses sintomas.
10/12/2019 01h25
Tente conversar com ela, é dever das pessoas próximas aconselhar. Mas cuidado pra não colocar ela na defensiva, converse na tranquilidade.
anônimo
10/12/2019 01h30
Pode ser
10/12/2019 01h35
Acho que ela fumou unzinho
anônimo
10/12/2019 01h48
Uma maconhazinha de vez em quando não faz mal a ninguém. Agora se for cocaína ou outras merdas, dá lhe um tapa.