Sinto muita dificuldade de gozar no sexo, da última vez que fiz senti dor (talvez pq eu não fazia há mto tempo), e fiquei com corpo dolorido como se tivesse sido atropelada. Tipo, a barriga doendo que nem quando vc faz abdominal, sabe? Não sei se foi a posição (de 4, mto empinada) que fez eu ficar dolorida, ou se foi pq a foda foi forte demais...Mas eu tô sentindo um desconforto. Já aconteceu isso com vcs? O ponto q mais me incomoda é que eu não gozo, pode meter o tanto que for, a bendita seca e nem mexendo no clitóris eu consigo gozar...Mas quando tô sozinha, gozo em 5 segundos....Será que eu não consigo relaxar pq tenho paranoia com meu corpo? Aí Socorro vcs passam por isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/12/2019 01h28
Vai tentando
anônimo
10/12/2019 01h32
Acredito que o ritmo que os caras estejam metendo em você, está fora do ritmo que faria você gozar.
Você tem que se encontrar.
anônimo
10/12/2019 01h34
Ac
10/12/2019 01h35
Para de se masturbar, talvez ajude a gozar. Agr sobre o corpo eu não sei não. uma vez fiquei com uma moça que tinha hímen complacente, elas sentia as mesmas dores, as vezes até sangrava durante a foda.
10/12/2019 01h37
Dor no corpo é normal e sobre gozar a @Moana_21 já respondeu muito bem, você deve estar totalmente entregue e a vontade além de que é mais fácil mulher gozar no oral, penetração é mais dificil mesmo, ainda mais quando se é a primeira vez que esta transando com a pessoa.
10/12/2019 01h39
1- Pode ser paranóia. 2- Seu parceiro não sabe fazer. 3- Ele não liga pro seu prazer e fodasse. pode ser muitas coisas.
elas respondem
anônima
10/12/2019 01h32
Flor, o orgasmo da mulher começa na mente. Você precisa está tranquila e complemente entregue para conseguir transar.
Entenda que se o cara está na cama com você é porque ele te acha bonita, gostosa e tem tesão em você.
anônima
10/12/2019 01h29
Pq você tem paranoia com seu corpo?
10/12/2019 01h30
Tbm era assim, eu só transava pra agradar , só consegui gozar na penetração após eu conhecer meu próprio corpo e praticar pompoarismo ...hoje em dia nem sinto dor , e se sinto é uma dor gostosa quase sadomaquismo
anônima
10/12/2019 01h35
Tbm não gozo com penetração, até sinto tesão mas nunca chego ao orgasmo. Só com sexo oral msm, mas é difícil achar alguém que saiba fazer
anônima
10/12/2019 03h43
Eu também sou assim, pedir a vingidade esse ano doeu bastante fiquei toda dolorida meu corpo, e também doi muito na hora da penetração, quando dava de 4 doia mas ainda era horrível, porque meu hímem complacente, depois que peguei um piroca maior que tirou minha virgindade de verdade e parou de doe, e a dor muscular porque você não está acostumada a fazer sexo e contrair os músculo.